ANJOS QUE ME VISITAM ....

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MEU MUNDO....MEU!!!!!


Eu vivo em um mundo onde não existe violência mas existe tristeza. Eu vivo em um mundo onde existe risadas e alegrias, eu vivo em um mundo onde todo dia toca uma música diferente sendo assim a minha trilha sonora. Eu vivo assim porque não quero viver no mundo dos outros, no mundo onde uma menina de 9 anos já fica grávida, um mundo onde assassinos tem seus direitos e vivem livres por aí, um mundo onde só tem desgraça e sofrimento.
Eu vivo em um mundo onde tudo é meu e que ao mesmo tempo não é meu. Eu vivo em um mundo onde livros são meus melhores amigos, onde alguns animais falam e outros se calam, eu vivo em um mundo onde não preciso ter medo de ser eu mesma. Sabe o que é ter medo de viver? Pois é, é o medo que muitas pessoas têm e que eu tenho quando estou no mundo dos outros. Medo de morrer na esquina de casa, medo de sumir e deixar as pessoas que amo, medo simplesmente do medo.
No meu mundo a minha cidade do coração é perfeita e só existe eu nela, só eu caminho e vivo nela. Com exceção de algumas pessoas, claro. No meu mundo vivem outras pessoas comigo em certos momentos, elas são amigas, familiares, são educadas e alegres e conhecem de tudo um pouco. Ninguém é pouco ou muito inteligente, é na medida certa sem fazer os outros se sentirem mal por não saber nem pronunciar o próprio nome.
No meu mundo não existe gente feia ou bonita, cada um é como é, e não é uma bendita TV que vai me falar se está perfeito ou não. A perfeição não é ser bonito. Se fosse assim então os príncipes não seriam sapos; Sapos são gosmentos e nojentos, eu vou viver para beijar um sapo? Mas nem ferrando!KKKK
No meu mundo eu choro quando dá vontade e digo o que penso e sinto, sem medo do que os outros vão pensar. No meu mundo eu falo o que vier e o que passar porque eu preciso falar, eu falo o que me der vontade, o que me "der na telha", e também não tenho vergonha do que pode acontecer.
Quem quiser entrar no meu mundo precisa pedir permissão, e ainda sim vai demorar um bom tempo para isso acontecer porque preciso confiar nessa pessoa. É o MEU MUNDO, ou seja, é a MINHA VIDA, certo? Eu posso agir como quero, na hora que quero, sem pedir permissão. Então se sou anti-social, anti-racial, anti-qualquer coisa, eu sou mesmo. Para que vou me importar com o mundo dos outros quando o meu mundo me oferece um "seja feliz a hora que quiser"? Não é um mundo perfeito, tem as suas imperfeições, mas são coisas que posso dar um jeito, que posso arrumar.
No meu mundo ninguém morre, as pessoas vivem para sempre em minha memória sempre me fazendo companhia, me alegrando, me fazendo feliz, me confortando, me ensinando sempre mais, me educando, me protegendo contra o mundo dos outros. No meu mundo existe saudade e ela é boa comigo e eu sou boa com ela, quando preciso de algo ela bate a porta e me mostra o que posso fazer para ficar sem ela por um bom tempo. Nos damos bem, ela aparece de vez em quando mando recados e falando o quanto vai ficar por perto, mas não ligo uma hora ela vai embora.
No meu mundo eu sou o que quero ser, bebê, criança, aborrecente, adolescente, adulta, velha, velhaca, arcaica, ... Posso brincar com bonecas e ser a intelectual que não tem problema algum. Posso dormir abraçada com um urso, ter medo do escuro e ser a valentona que ninguém vai falar o que for.
No meu mundo, eu sou eu; no mundo onde eu vivo a violência não chegou, os assassinos só existem nos livros e pessoas sem coração ficam o mais longe possível. Eu vivo em um mundo que eu tenho certeza ninguém tem e nem vai ter, porque é meu e de mais ninguém. Por isso eu o chamo de MEU.

Li,reli,me vi dentro deste mundo que não existe....alias,existe sim,DENTRO de MIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...