ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PARA MEUS 3 FILHOS ....RENE - RONE - E GABRIELLE



Poderia escrever aqui várias frases feitas, de diversos autores.
Mas nenhuma delas irá te mostrar o tamanho do meu amor por vocês.
Poderia de repente escrever aqui passagens, pedaços de letra da mais romântica das músicas, porém mesmo assim, não chegará nem perto do som que embala o nosso amor.
Poderia tentar tirar o cheiro suave da mais perfumada rosa,e cravo, mas nenhuma dela seria tão cheirosa e perfumado como vocês.
Poderia tentar medir o tamanho do infinito, e mesmo assim, nosso amor colocará o infinito no bolso.
Enfim nada nesse mundo é comparável, é igualável, ou até mesmo, extremo que dê para mostrar pra vocês o quanto EU AMO vocês tres.
Existem coisas neste mundo que tentam imitar, que conseguem imitar...
Mas VOCÊS, são a minha originalidade pura... ninguém irá conseguir ser igual a vocês... pois só há um tamanho, um cheiro, um som, e somente uma palavra que defina verdadeiramente o que vocês são pra mim.... AMOR... coisa que nós não explicamos, apenas sentimos e cuidamos.
Quero cuidar de vocês... Quero vocês para todo o meu sempre.

EU...AMO...DEMAIS...DEMAIS...VCS TRES E SÓ EU SEI O QUANTO AGRADEÇO A DEUS POR TER CONCEBIDO VOCÊS EM MEU VENTRE,CARREGADO DENTRO DE MIM E TER A HONRA DE SER SUA MÃE REGADA DE DEFEITOS E QUALIDADES ONDE SEMPRE O AMOR FALOU MAIS ALTO EM PROL DE VOCÊS
QUE SÃO TUDO QUE EU MAIS NECESSITO PARA TER UMA VELHICE REGADA DE PAZ E FELICIDADE!!!

AMO VC RENE,RONE E GABRIELLE - MEUS 3 FILHOS ...BEIJOS MAMÃE REGINA ESPOSITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...