ANJOS QUE ME VISITAM ....

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Edir Macedo diz que cantores Evangélicos são todos endemoniados!!!QUE ABSURDO,JULGANDO!????QUEM É DE DEUS JAMAIS JULGA SEU PRÓXIMO OU EU ESTOU ERRADA?


Li uma matéria no Blog Amigo de Cristo , em que Edir Macedo critica os cantores Evangelicos. Disse que 99% dos cantores, pricipalmente a cantora Ana Paula Valadão esta possessa de demônios. As coisas não andam muito bem para o lado dos Neopentecostais.

Fiquei pensando: Será que na lista dele estão incluídos os cantores da Line Record?? Ou só os da concorrência??

Muitos cantores indiganados se manisfetaram no twitter , dizendo que que aigreja universal não é Evangélica.( André valadão).

A cantora Eyshila disse que um homem que é a favor do aborto não vale sua atenção.
Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3 chamou Edir pra briga rss e disse: "vem expulsar o demônio em mim".
Vários membros e fãs de ana Paula Valadão também se manisfestaram em defesa dos cantores Evangélicos.

Eu não sei porque o espanto, a IURD sempre disse que os membros de outras denominações são endemoniados, só a igreja deles que tem gente boa de Deus.
A IURD vive um sincretismo religioso ferrenho, se alguém tiver alguma dúvida, faça uma visita na sexta feira na sessão do descarrego, o que acontece lá, é de assustar até os próprios espiritas.

Ele sempre usou os apetrechos da macumba como: arruda, sal, água e testemunhos de ex mães de santo, agora ele atingiu o coração da bruxaria ao chegar até a cruzeiro das almas( aquela cruz gigante que tem dentro do cemitério). Lamentável!

Só Rindo, pra não chorar!!

Eis aqui o vídeo em que Edir Macedo exorta sobre Ana!





OLHA EU ACHO ISSO MESMO...LEIAM:

Está vindo a tona uma Guerra que ocultava há tempos no meio gospel, é a Guerra Santa...

Como o nosso pais não proibe nenhum culto religioso, não ha briga para se tornar um seguidor religioso e isso engloba qualquer religião.

Só que aonde não tem guerra, se faz um... e essa guerra o diabo está gostando porque está entristecendo a muitos por aí.

Jesus mesmo disse que o profeta não tem honra na sua própria casa. Poderia dizer pátria.

Não adianta eles quererem aparecer com frirulas ridículas para ficar na mídia afirmando coisas que eles próprios condenam.

É muita falatísse para um ninho de cobras carnívoras...

Nós ´já temos protestos estudantis de corrupção parlamentares. Em breve teremos protestos pelas ruas das corrupções nas igrejas.

Veremos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...