ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SAUDADES DOI MAIS QUE AS FRATURAS...PORQUE DOI NA ALMA!!!PRECISO DE VOCÊS COMO A PLANTA DA ÁGUA PARA VIVER LINDA E SER FELIZ...


É muito difícil ficar longe de vocês, dizer da saudade que estou sentindo e da falta que vocês estão fazendo...
A falta de olhar em seus olhos, pegar em suas mãos e dizer o quanto eu amo vocês.
A falta de ver seu sorriso e poder compartilhar da sua alegria.
A falta de ouvir sua voz, mesmo quando me dava broncas pelos meus Erros.
A falta física que você me causa ao lembrar dos teus abraços, beijos e carinhos...
Enfim da falta de estar ao seu lado e me sentir segura.
Falta de ver meus anjos lindos e ver o sorriso largo e brilhante que só a minha nora Camila tem...Sinto a maior falta,falta dos teus olhos dentro dos meus ...saudades de você meu amado filho Rene ...
Amo ...amo...amoooo vocês todos e sinto um buraco profundo de saudades quando penso em vocês...
Breve,não demore,venha me ver...PRECISO DE VOCÊS,e dos meus netinhos que tanto amo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...