ANJOS QUE ME VISITAM ....

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MEU MUNDO SERA QUE É DOS SONHOS MEUS??????



Meu mundo,será que é so meu??Será que existe somente dentro de mim???

Estou vivendo vivi e vivo este mundo na qual não existe na realidade???

Eu creio no amor,eu creio no bem que habita dentro de cada vida....

Eu sei que a maldade existe sim,mas será que é ela que impera na vida???

Minha vida é viver a vida na esperança de haver pessoas que podem se recuperar

de tudo desde que haja VONTADE e DETERMINAÇÃO na vida delas...

Eu não sou perfeita,tenho muitas imperfeições como todo ser humano mas tenho

ternura,afeto,amor,carinho,boas palavras,e vejo as pessoas com olhos de amor...

Será que somente eu vejo a vida assim...

Sera que tudo e todos estão somente correndo atráz de seus valores

e interesses e eu?????

Eu continuo a viver meu mundo...caminhando conforme posso,reinvindicando pequenos valores para os outros mas que para mim são tesouros valiosos demais!!!
Meu Deus,se for para ver a vida como ela esta e como as pessoas estão,prefiro continuar adormecida no meu modo de viver e te peço meu Pai...tenha misericordia de todos que não veem a vida com AMOR

Falo do Amor ao próximo,falo do amar sem olhar os defeitos e somente olhar com os olhos sublimes do amor sincero,grande e verdadeiro...

É difícil,mas creio que não é impossível...BASTA VC QUERER E QUERER É PODER QDO REALMENTE EXISTE O DESEJO DENTRO DE SEU CORAÇÃO!!!!


SERÁ QUE MEU MUNDO É DE SONHOS???

REGINA ESPOSITO APENAS PRECISO DE VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...