ANJOS QUE ME VISITAM ....

sábado, 17 de setembro de 2011

A FORÇA DO SEU PENSAMENTO É TUDO...VOCÊ DESCONHECE A FORÇA MARAVILHOSA QUE HABITA EM TI...BUSCA,TOME ATITUDES E SEJA FELIZ POR VOCÊ E OUTROS TBM!!!!


O pensamento tem um poder formidável! Há umas mensagens muito boas que falam justamente sobre essa questão dos pensamentos:

BEM DE DEUS
Teus pensamentos são como sementes que vais depositando no solo da vida. produzirão sempre de acordo com a qualidade que lhes seja peculiar.
Não ocorre nenhuma alteração, porque a correspondência é perfeita entre a causa e o efeito.
Conforme aneles e projetes os teus pensamentos, a vida te devolverá em forma de acontecimentos, sensações e emoções.
Os positivos e estimulantes enriquecem-te e se manifestam em todos os setores existenciais.
Os negativos e deprimentes entorpecem-te o ânimo e tornam-te amargo, nervoso, interferindo no teu comportamento.
Libera-te dos pensamentos doentios e perniciosos que acalentavas no passado, quanto até há pouco. Deixa-te livre, preparando a terra generosa dos sentimentos, para que os otimistas, os ativos expressem o perfeito bem de Deus.
Mantém os que revelam amor e te sentirás envolvido por incessantes ondas de ternura e afeto.
Conserva os que são de paz e toda a harmonia da vida ressoará no teu íntimo.
Preserva os que objetivam a saúde e te sentirás forte, pleno, mesmo que, vez por outra, alguma debilidade se te apresente, não afetando o conjunto.
Pensa em prosperidade, abundância, mas não só de valores materiais, e, sim, dos demais bens de Deus, que são essenciais à vida para sempre.
Pensa, e viverás consoante a onda emitida.
(D. Franco, do Livro Filho de Deus, pág. 50)

Se queremos uma vida alegre, precisamos ter pensamentos alegres. Se quisermos uma vida próspera, precisamos ter pensamentos de prosperidade. Se quisermos uma vida com amor, precisamos ter pensamentos de amor. Tudo o que enviamos para o exterior, mental ou verbalmente, voltará a nós numa forma igual. "Durante anos procuramos encontrar alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capaz de nos oferecer a felicidade, apesar das duras provas. Apenas ontem descobri que esse mágico alguém é o rosto que vemos no espelho" (Richard Bach)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...