ANJOS QUE ME VISITAM ....

domingo, 12 de junho de 2011

12 DE JUNHO DIA DOS NAMORADOS...UM RECADINHO A VC MEU MARIDO SAMUEL...


Acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu,amo estar com vc meu marido,namorado,amigo e companheiro Samuel
Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo
que percebo um olhar, um gesto, um carinho seu.
O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia.
É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer,
cultivar o afeto pouco a pouco. Conhecer cada vez mais um ao outro,
e admirar o que o outro é.
Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver
só o que pode ter solução.
Ter paciência para superar os impasses,as briguinhas bobas,as implicancias por coisas que na verdade são banais porque nosso amor supera as adversidades que a vida nos colocam..
A cada dia a gente cede um pouquinho..
faz trocas, fica atento um ao outro.
Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro.É o nosso dia, um dia que me faz lembrar ainda mais, do quanto eu te amo,
Do quanto o teu amor é importante para mim, e o quanto VOCÊ me faz feliz!!!
Parabéns para nós meu amor!!!

Durante todo este tempo, entre pequenas as brigas e os carinhos, nos momentos que mais precisei; descobri em você um companheiro, amigo e amante acima de tudo.

Por isso, hoje venho de agradecer, por tudo o que você faz por mim.

Um grande e carinhoso beijo de ...

Sua esposa,mulher,amiga,cumplice,eterna namorada...

À você Samuel,que é meu amor... te dou meu coração!

Regina Espósito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...