ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 24 de junho de 2011

OS HUMILDES SERÃO EXAUTADOS...POBRE DE QUEM É SOBERBO,ESTE PRECISA DE AJUDA !!


Jesus sendo Deus não se usurpou viver e andar como um Deus nesta terra, andou como homem, quer melhor exemplo de humildade que este?! Não tem e nem nunca terá!!!
A palavra Humildade aparece na Bíblia 18 vezes e a palavra Humilhar, ou humilhar-se. aparece 29 vezes, então de onde que o povo de Deus tira tanta soberba? da bíblia que não é!Se deseja ser mais em tudo,seja mais com Deus,seja menos com o inimigo,porque a Soberba é algo deploravel...vc humilhar alguém é terrível,e eu já senti isso muitas vezes na pele...Porem sei que o AMOR de Deus é muito maior comigo e chego a ficar com pena daqueles que tentam me atingir;porém não conseguem pq o Meu Maior Tesouro não permite que eu sofra com as atitudes impensadas de certas pessoas ...Deus tem muito mais a nos dar do que o inimigo a nos tirar!!!
Siga em frente saiba que vc é um ser de Luz,Brilho,Força,Fé Coragem e Determinação...VOCÊ É O MAIOR TESOURO QUE DEUS CRIOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...