ANJOS QUE ME VISITAM ....

quinta-feira, 2 de junho de 2011

DENTRO DE TI DEVE HABITAR...



A maior Paz que o Ser Humano pode encontrar em primeiro lugar é dentro de Si mesmo...

Na busca,atravez de outras formas,vc pouco encontra,pois a paz verdadeira é aquela

que habita dentro de Ti,e principalmente a Paz que DEUS nos dá...

Problemas sempre teremos,pois creio que são nos tropeços da vida que crescemos em

espirito e tbm crescemos em entendimento...

Nada é por acaso...Deus está no controle de nossas vidas e devemos fazer a nossa parte...

Diga sempre...EU SOU,EU POSSO,EU QUERO,EU CONSIGO,EU VENÇO!!!!!

Palavras dedicada com carinho a vc que tanto necessita desta mensagem...

VC PODE TODAS AS COISAS...BASTA ACREDITAR!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...