ANJOS QUE ME VISITAM ....

terça-feira, 21 de junho de 2011

A IMPORTANCIA DO PERDÃO....PRECISAVA POSTAR ISSO E AGRADEÇO MUITO AO Alan Ferreira Domingues QUE ESCREVEU ESTA LINDISSIMA MATERIA -LEIAM COM ATENÇAO!





A mágoa é o pior câncer que pode infectar o ser humano,

e que acaba reinando na vida de muitos.

A mágoa é uma das maiores armadilhas do diabo

para fazer as pessoas se afastarem de Deus

ou de chegarem até Deus para ter um encontro Real.

Ela é como um câncer maligno que apossa do coração da pessoa e faz com que a pessoa mágoada não consiga esquecer por anos ou até mesmo pela vida inteira do fato que ocorreu e de quem guarda a mágoa. E passa ano e vai ano, a pessoa não consegue esquecer. E o espírito maligno que entrou junto com a magoa no coração da pessoa, cada vez mais tranca a vida dessa pessoa que guarda a mágoa, não deixando ela perdoar quem a ofendeu.


Por isso o melhor remédio é o PERDÃO, seja o que for que a pessoa fez contra, não interessa, deve-se perdoar como esta na própria Palavra de Deus, o Senhor diz:

“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas” (Mt 6.14-15)

Por que Deus que é o Justo Juiz, nos perdoa. Quanto mais nós seres humanos que erramos tanto, portanto, se nós não liberarmos o perdão é IMPOSSÍVEL sermos perdoados por Deus, e por isso ficamos afastados da presença d´Ele quando sentimos mágoa de alguém, e até muitos Salvos acabam perdendo a SAlvação por conta disso, de estarem firmes na Palavra e alguem vem e faz algo contra esta pessoa, e essa pessoa não consegue mais esquecer do que praticaram contra ela, e faz com que ela se afaste de Deus, guardando raiva pelo resto da vida.

Mas é difícil mesmo ver pelo olhar humano o ato de perdoar alguém que te fez algum mal. Mas somente pelos olhos Espirituais que isso é possível, somente com o olhar do Espírito Santo é que conseguimos perdoar os outros e que conseguimos amar até mesmo nossos inimigos e os que nos odeiam e nos perseguem; porque como o Senhor Jesus diz na sua palavra:
"Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem." Mat. 5:43 e 44.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...