ANJOS QUE ME VISITAM ....

sábado, 4 de junho de 2011

LI ESTE ARTIGO E SEI QUE DEUS OPERA QDO VC CRE E DEIXA AS DUVIDAS DE LADO...SOMENTE CRÊ...DEUS É TREMENDO!!!




Quero aqui contar essa bela historia que aconteceu de verdade. JESUS atuando no dia a

dia das pessoas. Antonio um jovem pai de três filhos me contou essa historia de

amor. Estava ele desempregado e pagando aluguel, o dinheiro acabando para comprar

comida e pagar as despesas da casa. Foi procurar emprego, no bairro da Penha, lá

tinha muitas empresas, estava ele passando por uma rua, eram exatamente onze horas da

manhã, quando de repente veio um mendigo, lhe pedir dinheiro para comer.

Antonio parou olhou para o mendigo e disse: - Amigo não tenho nada para lhe dar,

também estou passando por uma situação difícil. O mendigo olhou para ele e disse:

Fique com DEUS e foi embora. Antonio nesse exato momento olhou para o céu chorando e

disse: JESUS me desculpe, mas eu não tive dinheiro para ajudar a este irmão, e

chorou intensamente no meio da rua. Semana seguinte a esse fato, Antonio não tinha

um tostão no bolso, o filho doente, desesperado, Foi ao quarto se ajoelhou no chão

se concentrou e pediu a JESUS: - JESUS me ajude, eu preciso trazer dinheiro para

casa, tenho que comprar remédio para meu filho e comprar comida o dinheiro está

acabando. Antonio insistia: Porque ele sabia E CONFIAVA NO QUE JESUS disse:

“Peça e a porta se abrirá”.

Ele insistiu, rezou, chorou e saiu cheio de esperança e com muita força interior, Saiu de casa a buscar sua sobrevivência conseguir alguma coisa para fazer e ganhar algum dinheiro,quando de repente, deu aquele estalo em sua mente, para visitar um primo rico. - Ele foi visitar o primo rico em seu escritório no centro da cidade, era um dia de sexta-fera, chegou lá no escritório do primo rico, foi recebido pela recepcionista que logo o atendeu: O que o senhor deseja? Ele respondeu:- Gostaria de falar com o Sr Guedes. Ela de pronto ligou para o senhor Guedes, dono da empresa que autorizou a entrada do Antonio em seu escritório. A recepcionista ficou admirada, porque o Sr Guedes não gostava de receber ninguém, só com hora marcada e automaticamente mandou o Sr Antonio entrar.

Pensou: - Esse deve muito amigo dele! Guedes quando viu Antonio ficou muito contente e disse: Oi! Antonio legal você ter vindo e me encontrado, sabe, eu não sei o que hoje estou fazendo aqui no escritório. Há esta hora deveria estar na minha fazenda em araruama, curtindo a vida com minha família e amigos. E ai! Antonio me conta como você vai? –Estou na luta, trabalhando muito para sustentar minha casa. Sabe Guedes, as coisas estão ficando cada dia mais difícil. É Antonio eu sei, outro dia comprei um boi de raça, reprodutor, gastei milhões, mas comprei. Que coisa Guedes eu lutando para comprar alimento para minha família e você comprando boi de raça, veja como a vida é ingrata.

Não Antonio a vida é luta e oportunidade. É então eu nunca tive oportunidade, mas lutei sempre. Depois de uma hora de bate papo, Guedes pegou um talão de cheque na gaveta de sua mesa preencheu e colocou no bolso do Antonio. Antonio meteu a mão no bolso tirou o cheque e olhou, quase caiu para traz era uma quantia de $ 2.000 (Dois mil reais). E disse:- Guedes, como posso lhe pagar? Guedes respondeu:- Antonio não precisa pagar e para você e além do mais não sei o que estou fazendo hoje aqui no escritório, já deveria estar em minha fazenda em araruama. Nisso o telefone toca Guedes atende e diz: Vamos embora Antonio os dois pegaram o elevador e desceram. Chegando embaixo Guedes disse: Antonio o banco é logo ali,vai e saca o dinheiro, e foi embora.Antonio saiu correndo entrou no banco e sacou o dinheiro do cheque, colocou na pasta e saiu feliz da vida , agradecendo a JESUS. Obrigado SENHOR! Tenho certeza que o Senhor jamais desampara seus filhos, é preciso fé, e persistência.

Obrigado e chorou. Este fato aconteceu de verdade, Antonio é um homem de Fé, jamais deixou que as dificuldades abatessem seu coração, sempre confiante na misericórdia de DEUS. Moral da historia: Jamais se deixe abater uma dificuldade, JESUS prometeu: “Estarei convosco todos os dias”, creia nessa verdade e viva em paz, na esperança de um dia melhor. JESUS jamais deixará aquele que ajuda o irmão de mãos vazias. Antonio chorou quando não pode ajudar o mendigo, JESUS olhou e viu que ele tinha misericórdia no coração pelo irmão e mandou que Guedes o ajudasse.

Sabem o que o Antonio fez: No dia seguinte que recebeu o dinheiro foi ao bairro da Penha unicamente procurar o mendigo para lhe dar dinheiro para comer. Só que não achou mais o mendigo. JESUS DISSE: “ Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!”

TEXTO DE:José Silveira de Oliveira


Teólogo/Filosofo/ Escritor Formado pela Faculdade São Bento, Diretor de Marketing da JSMA CONSULTORIA, e também FORÇA AEREA BRASILEIRA lotado Hospital da Força aérea- RJ- Capelania Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...