ANJOS QUE ME VISITAM ....

segunda-feira, 20 de junho de 2011

CONFIE EM DEUS E TODAS AS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS!! EU CREIO MUITO!!


Nunca começo a trabalhar de manhã sem pensar que Ele talvez venha interromper meu trabalho e começar o Seu. Não estou esperando a morte – estou esperando por Ele”. – G. Campbell Morgan.

Juízes
"Mas, logo o cabelo da sua cabeça começou a crescer de novo (...) E Sansão orou ao SENHOR: 'Ó Soberano SENHOR, lembra-te de mim! Ó Deus, eu te suplico, dá-me forças, mais uma vez, e faze com que eu me vingue dos filisteus por causa dos meus dois olhos! (...) Que eu morra com os filisteus!' Em seguida ele as empurrou com toda a força, e o templo desabou sobre os líderes e sobre todo o povo que ali estava. Assim, na sua morte, Sansão matou mais homens do que em toda a sua vida. "
Jz 16.22, 28, 30


“Oh, que Cristo venha a passos largos! Ah! Se Ele dobrasse os céus como uma capa e tirasse do caminho o tempo e os dias!” – Samuel Rutherford.


"Todo aquele que se dedica ao estudo da ciência chega a convencer-se de que nas leis do Universo se manifesta um Espírito sumamente superior ao do homem, e perante o qual nós, com os nossos poderes limitados, devemos humilhar-nos."
Albert Einstein

“O pecado irá afastá-lo deste livro, ou este livro irá afastá-lo do pecado”.
John Bunyan

"O Senhor Jesus Cristo não leva para o céu ninguém que Ele não tenha santificado na terra. Esta Cabeça viva não admite membros mortos. De fato, a santidade é aperfeiçoada no céu; mas o começo dela está invariavelmente reservado a este mundo."
John Owen

"Deus, que te criou sem ti, não te salvará sem ti."
Agostinho


"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias."
Martinho Lutero

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazeralguma coisa. Por não poder fazer tudo, NÃO ME RECUSAREI a fazer o poucoque posso. "
Edward Everett Hale (1823-1909), clérigo e escritor norte-americano)


"Ore com frequência, porque a oração é um escudo para a alma, um sacrifício para Deus e um castigo para Satanás."
John Bunyan

"Ao ouvir isso, Jó levantou-se, rasgou o manto e rapou a cabeça. Então prostrou-se, rosto em terra, em adoração, e disse: 'Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei. O SENHOR o deu, o SENHOR o levou; louvado seja o nome do SENHOR'. (...) Então sua mulher lhe disse: 'Você ainda mantém a sua integridade? Amaldiçoe a Deus, e morra!' Ele respondeu: 'Você fala como uma insensata. Aceitaremos o bem dado por Deus, e não o mal?' Em tudo isso Jó não pecou com seus lábios."
Jó 1.20-21; 2.9-10

“Ninguém jamais terá um diploma de estudo bíblico, enquanto não se encontrar face a face com o Autor da Bíblia”.
Everett Harris

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno".
Martinho Lutero

"Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei (...) Ninguém pode vir a mim, se o Pai, que me enviou, não o atrair; e eu o ressuscitarei no último dia (...) Vocês NÃO me escolheram, mas EU os escolhi para irem e darem fruto (...) Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim."
Jo 6.37, 44; 15.16a; 14.6
“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.”
Hebreus 4:12


“Não deixe para ler a Bíblia até que seu coração esteja aquecido... Que ela não apenas o informe, mas também o inflame”.
Thomas Watson

“Culpe-se a si mesmo, e a ninguém mais, se tudo o que você tem extraído da Bíblia é aquele pouquinho roubado às pressas, olhando para o relógio, como um calmante para a consciência”. David Shepherd.

Um comentário:

  1. TAMBÉM AGUARDO NOSSO AMADO JESUS TODOS OS DIAS!!!
    REGINA ESTOU LENDO SEUS TEXTO E NASCEU UM DESEJO DE TE CONVIDAR PARA VOCÊ ORAR COMIGO NO MEU BLOG

    http://orandoaosenhornossodeus.blogspot.com/
    SE VOCÊ QUISER É CLARO, SEMPRE QUE SENTIR OU SE LEMBRAR DA UMA PASSADA LÁ BEIJOS DIANA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...