ANJOS QUE ME VISITAM ....

domingo, 12 de junho de 2011

FRASES DE AMOR....ESTAS EU ACHO MUITO LINDA PORISSO AS COLOQUEI AQUI HOJE DIA 12 DE JUNHO DIA DOS NAMORADOS...LEIAM E TRANSMITAM A QUEM VC AMA....



As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.

Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro.

Lembre-se!!!! Quando pensar em ferir alguém, lembre-se que você pode está dentro do coração desse alguém.

Nunca lamente uma ilusão perdida , pois não haveria fruto se a flor não caísse .

Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.

O amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor, pelo medo ou pela culpa.

Se alguém disser que você nunca fez nada de importante, não ligue.O mais importante já foi feito: você.

O amor maduro diz:Preciso de ti, porque te amo. O amor imaturo diz:Te amo porque preciso de ti.

O destino une e separa, mas nem uma força é tão grande para me fazer esquecê-la.

Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.

A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a gostar.

Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento.

Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.

Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.

Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração.

O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós.

Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe.

Não há nada que esteja só; nada pode estar em completa solidão: o que existe necessita de outro para ser.

É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado (Guimarães Rosa).

Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível.

Nunca se lembre de mim pois o dia que se lembrar é porque um dia esqueceu.

Felicidade é... sentir-me no paraíso ao contemplar teu gracioso sorriso.

Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros. (Mauriac)

Ame a quem te ama, não a quem te sorri, pois quem te sorri te engana, e quem te ama, sofre por ti.

Onde estás? Nas nuvens ou na insensatez? Me beije só mais uma vez, depois volte pra lá (Paulinho Pedra Azul)

Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida.

Se dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhar.

Amo a liberdade! Por isso as coisas que amo, deixo-as livres, se voltarem foi porque as conquistei, se não voltarem, foi porque nunca as tive.

É difícil dizer adeus, quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se quer amar.

Dor de amor que não passa é porque o amor valeu.

Se um dia nosso amor acabar sem propósito, lembre-se de que jamais te esquecerei. Mas se alguém for até você dizendo que eu te esqueci, chore, pois nesse dia eu morri.

Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu.

As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...