ANJOS QUE ME VISITAM ....

quinta-feira, 9 de junho de 2011

DEUS É MARAVILHOSO...PQ COLOCA EM NOSSAS VIDAS PESSOAS ADMIRAVEIS COMO VC GRACIA APARECIDA TRISTÃO CORDEIRO...MUITO OBRIGADA !!



RECEBI ESTE E-MAIL ABAIXO QUE VCS IRÃO LER,DE UMA CLIENTE DA MINHA LOJA,E FIQUEI EMOCIONADA COM TANTAS PALAVRAS DE CARINHO....REALMENTE EXISTEM PESSOAS QUE SABEM FAZER O SHOW DA VIDA FLUIR,A LUZ DIVINA RESPLANDECER E UMA DELAS É VC Gracia Aparecida Tristão Cordeiro...MUITO OBRIGADA AMIGA LINDA!!!

Gracia Tristão para mim
mostrar detalhes 18:17 (1 hora atrás)
Amei!
Nossaaaa! Como amo conhecer pessoas do bem! Desde que abri o seu e-mail eu voei para o youtube e para o google.
Meus parabéns!
Assisti inteirinho o vídeo do seu casamento na UNI-LUZ.
Agora estou tentando descobrir do que se trata a UNI-LUZ - gostei muito!
Assisti alguns vídeos também do "AQUI VC FAZ O SHOW"! Achei demais!
Gostei daquela apresentação cigana. Muito linda!
Então.... como eu tenho muita fé em Deus, sempre acredito que recebemos respostas às nossas perguntas. Deus sempre fala conosco. Existem pessoas que não conseguem escutá-lo. A correria do dia a dia faz isso! Vai nos robotizando e passamos a viver mecanicamente.
Tento lutar contra isso, Regina. Às vezes, eu o sinto um pouco distante, mas na verdade, quem está distante sou eu, naquele momento.
Tento então restabelecer o contato e torno a sentir sua proximidade.
Converso com Deus em meu carro. É o momento de maior paz e tranquilidade que tenho. É quando estou dirigindo.
Então, ele tem aproximado de mim pessoas do bem, como você!
Enquanto para muitos a maior vitória da vida é conseguir estabelecer-se financeiramente, a minha vitória são coisas simples como uma borboleta, um animal, uma criança, uma flor e conhecer pessoas. O dinheiro faz parte e graças à Deus o principal nunca nos falta, pois o Pai é o detentor de toda a riqueza material e espiritual e caminhando o caminho do bem, ele sempre se faz presente!
Não sei nem por que tive vontade de escrever tudo isso. Mas considero sempre amigos e irmãos espirituais pessoas como você!
Eu escrevo um pouco. Ganhei alguns concursos literários e entre eles um muito importante que me valeu fazer parte de um livro com o primeiro lugar na categoria conto, segundo lugar com uma crônica e quarto lugar com uma poesia. São vitórias que agradeço à Deus. Mas agradeço a Deus o mais importante de tudo que é a coragem de enfrentar situações impostas no dia a dia.
Cada um de nós "faz o show". Desde a moça que trabalha uma vez por semana me ajudando a passar as roupas; também o moço que estava na calçada hoje com muito frio. Fiquei com pena e estou aqui trabalhando e "morrendo de frio" rs rs rs rs rs rs rs rs rs. Eu dei a minha jaqueta prá ele.
Eu fiz assim: Dei algumas blusas de frio muito novas que eu tinha guardadas. Daí comprei essas e outras. Para mim não importa ser M.Officer ou qualquer outra marca conhecida ou estar à venda em um brechó. O importante é eu gostar. Não precisa custar 1000 reais. Pode custar 2 reais. Amanhã ou depois eu dou elas também. Ganho demais também! É o caso de bolsas. Sempre que dou bolsas eu falo prá Deus não mandar mais não rs rs rs rs. Normalmente, logo em seguida ganho outras. É o vácuo!
Bom... desculpe-me tomar seu tempo.
Que Deus ilumine e abençõe sempre seu caminho e as pessoas que dele fazem parte!
Bjus
Gracia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...