ANJOS QUE ME VISITAM ....

terça-feira, 21 de junho de 2011

CARÁTER ILIBADO....MUITO OBRIGADA !!!!!!


Uma vez li sobre caráter ilibado de Gerson Colombo e ele dizia assim:

A essas qualidades morais dá-se o nome de virtudes, coisas como: ética, urbanidade, caráter ilibado, lealdade, integridade; enfim, as virtudes de um homem de bem. Mas, se é fácil descrever as tais virtudes abstratamente, a complexidade das relações humanas, as exigências da vida, no cinismo deste século, superficiais e supérfluas, tornam a prática destas virtudes uma atitude muito difícil.

As virtudes só se aprendem se tivermos o exemplo delas na nossa formação. Ninguém aprende a cantar se nunca ouviu música. Mas, o pouco que se tenha adquirido precisa ser conservado. O homem de bem precisa ser vigilante consigo mesmo, sempre. O menor deslize pode arranhar sua imagem perante o mundo. Como diziam os romanos: “Não basta à mulher de César ser mulher de César, é preciso parecer mulher de César”. Um caráter ilibado, um bom nome, são coisas difíceis de conquistar, em compensação são muito fáceis de perder.

HOJE RECEBI UMA QUALIFICAÇÃO POR UMA ATITUDE MINHA SENSATA,CORRETA,NA QUAL FIQUEI SEM PALAVRAS COM O QUE MEU CLIENTE ESCREVEU SOBRE MINHA PESSOA E ELE DISSE ASSIM:

"Tudo OK. Uma pessoa de caráter ilibado. Excelente vendedora!"JBRI...(283)

ISSO É SER CORRETA E ESTAR BEM CONSIGO MESMA FAZENDO COM QUE EU POSSA VIVER MELHOR A CADA DIA COM A MINHA CONCIÊNCIA E DEITAR NO MEU TRAVESSEIRO E SIMPLISMENTE DORMIR POIS FAÇO TUDO COM AMOR,DEDICAÇÃO,ATENÇÃO,RESPEITO,E ACIMA DE TUDO HONESTIDADE!!

DEUS É FIEL QUANDO TBM SOMOS FIEIS A ELE E AS NOSSAS ATITUDES CORRETAS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...