ANJOS QUE ME VISITAM ....

sábado, 4 de junho de 2011

NADA É PERFEITO...SABIA DISSO?????POREM....


A vida é cheia de erros, não é perfeita, não é uma coisa comum como você queria que ela fosse. Não podemos ter medo de viver. Temos que dar mais valor as coisas, levar tudo a sério, e ao mesmo tempo não levar nada a sério, como se não existisse o amanha. Assim poderíamos ser muito mais felizes. Pois só na alegria existe vida. Manter distância das pessoas ciumentas e possessivas não seria muito interessante, mas seria interessante ajudar essas pessoas, como se elas não tivessem que mudar muito para serem especiais.
Ser espontâneo não é ser incomum, e sim ser feliz. Correr riscos, viajar mais, contemplar mais entardeceres, subir montanhas, nadar mais rios. Ser mais ousado: A ousadia move o mundo. Ir a lugares que nunca foi antes, tomar sorvete ao invés de sopa, ter apenas problemas imaginários. Ser uma pessoa que não liga pro que falam ou comentam sobre você, mas se isso acontecer lembre-se que ninguém é perfeito.
Momentos de alegria são os melhores da vida então aproveite- os. Se quiser voltar a viver, tente ter apenas bons momentos. A vida é feita disso: só de momentos, nunca percas 'O agora'. Mesmo porque nada nos garante que estaremos vivos amanhã de manhã, ou até mesmo daqui apenas cinco minutos. Quando sair de casa não se preocupe em levar com você um termômetro, um saco de água quente, um guarda-chuva ou um paraquedas; pois um dia vai querer voltar atrás e levar apenas um fardo consigo.
Se algum dia estiver sozinho sem ninguém por perto de você seja feliz mesmo assim, comece a andar descalço no início da Primavera e continue assim até o final do Outono. Jamais queira experimentar os sentimentos de culpa e ódio. Ame a liberdade que tem e os amores que ainda vai ter. Viva cada dia como se fosse um premio, e como se fosse o último premio. Quando achar que seu corpo não esta muito em forma, de voltas na rua onde mora. Viva o amanhecer brincando de pique - esconde. Descubra que a melhor forma de achar que esta ficando louco é fazendo uma loucura. Tente coisas novas a cada dia, como se não tivesse mais a oportunidade de dizer “eu ainda tenho uma vida inteira pela frente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...