ANJOS QUE ME VISITAM ....

terça-feira, 21 de junho de 2011

A CADA DIA,LUZ,TEMPO,SORRISO,NOITE,AMANHECER,PENSAMENTO EXISTE SEMPRE VC !!!




Cada lágrima fortalece...


Cada dia faz amadurecer...


Cada luz que se apaga, é uma luz que se acende...


Cada escada que se quebra é um novo degrau a construir...


Cada tempo tem a sua hora...


Cada sorriso tem alguém por de
trás...

Cada noite tem uma nova luz...

Cada passo tem Deus para nos
iluminar...

Cada amanhecer anúncia um lindo dia...

Cada pensamento tem o seu valor...

E o meu pensamento é de desejar-te o melhor do mundo,

moras no meu coração...

3 comentários:

  1. Regina é através de seu blogs que encontro força para seguir na vida e luz para ajudar o próximo. muito obrigada meu anjo .

    ResponderExcluir
  2. trabalho em hospital publico é doloroso
    ver o sofrimento dos nossos irmãos que precisam de nossos cuidados . A nossa
    assistência realmente esta precisando de humanização.

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida,escrevo o que sinto,gosto e meu modo sonhador de ver a vida ....se fossemos olhar com a frieza que ela esta ultimamente....só Deus poderá tocar o coração de cada vida e haverá alguem que olhe por nossos irmãos...Procuro sempre fazer algo,a minha parte e sei que ela contribui muito ...Graças a Jesus,existem anjos na terra que nos fortalecem assim como VC AMIGA FAZ POR QUEM NECESSITA NO HOSPITAL QUE VC TRABALHA...DEUS É POR NÓS SEMPRE!Obrigada por seu carinho ...Regina Esposito ...VOLTE SEMPRE A ESCREVER NO MEUS COMENTARIOS QUE RESPONDEREI A TODOS COM MUITO PRAZER...BEIJOKS AMADA!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...