ANJOS QUE ME VISITAM ....

domingo, 12 de junho de 2011

O SER HUMANO É MUITO COMPLICADO...NÃO É MESMO???TEXTO MARAVILHOSO-RAFAEL CAVINATO


É fantástica a forma como nós, seres humanos, nos relacionamos. Somos capazes de despertar os mais variados sentimentos. Lidar com pessoas é uma arte que precisa de muita habilidade ou pode se tornar algo complicado. Desenvolvemos características que nos tornam únicos. Somos influenciados pelo meio onde vivemos, pelas pessoas com as quais convivemos e pelos princípios que adquirimos. Tais aspectos formam nossa personalidade. Carisma, sinceridade, perseverança, lealdade, amor e muitos outros positivos ou não.
A cada dia aprendemos, ensinamos e conhecemos pessoas que nos engrandecem com sua experiência. O tempo passa e criamos vínculos com muitas dessas pessoas que permanecem conosco por suas inúmeras qualidades.
O que geralmente não passa por nossas cabeças, é que da mesma forma que nos impressionamos com qualidades, podemos nos deparar com defeitos ou características difíceis de entender. Por momentos exaltamos e em seguida nos deparamos com uma imagem que não é real. Inicia-se um processo que exige bom senso e cuidado. Essas são as relações humanas. Momentos de encantos e desencantos que nos tornam pedaços de um grande quebra cabeça chamado VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...