ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O QUE É FÉ????VC SABE REALMENTE TER FÉ?? EU TENHO MUITA E TE FALO O PORQUE....


“Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem”. Hebreus 11:1

Hb. 11:1 - Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.

O que é fé?

· Fé é acreditar nas promessas de Deus sem as vermos

· É acreditar que está curado sem se ver curado

· É acreditar que tem a vida financeira em dia quando ainda não a tem

· É acreditar que já tem um emprego novo quando ainda não o tem

· É acreditar que já tem o problema resolvido quando ainda não o tem

· É acreditar

· Fé é a prova das coisas que se não vêem

É acreditar em algo que Deus promete quando ainda não o vê

Porque falamos de Fé?Hb. 11:6 - De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.

Sem fé é impossível agradar a Deus. Você pode agradar a Deus bem ou mal vestido. Você pode agradar a Deus bem ou mal penteado. Mas não pode agradar a Deus se não tiver fé!

Abraão agradou a Deus porque ele era um homem de fé, por isso Deus o escolheu. Abraão teve fé em Deus quando todas as circunstâncias a volta provavam o contrário.

Como é que fé vem?

Rm. 10:17 - De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

Por orar muito, por jejuar muito, por louvar muito, por ver a televisão? NÃO

Fé só vem por ouvir a Palavra de Deus. Fé é um músculo que precisa ser desenvolvido. E é tanto maior quanto mais você ouve a Palavra de Deus.

Ouvir muito - fé grande / Ouvir pouco - fé pequena / Ouvir nada - fé zero

Como posso dizer que tenho fé se não ouço a Palavra de Deus?

Para que eu possa ter fé, é preciso conhecer as promessas de Deus para mim...SOFRI MUITAS FRATURAS DEVIDO A OSTEOGÊNESE IMPERFECTA -OSSOS DE VIDRO-CRISTAIS...E APRENDI A ANDAR VÁRIAS VEZES NOVAMENTE DEPOIS DE CADA CIRURGIA,FRATURAS POIS A CADA FRATURA SEMPRE COLOQUEI PINOS,ASTES,PARAFUSOS,PLACAS ENFIM...TINHA QUE REAPRENDER A ANDAR,SEGUIR,CAMINHAR MAS SE EU NÃO TIVESSE FÉ EU JAMAIS CHEGARIA ONDE ESTOU...VIVA E AQUI!!!! A FÉ REMOVE MONTANHAS SIIMMM...SOU PROVA DISSO A CADA PASSO QUE DOU MESMO COM ALGUMAS PEQUENAS LIMITAÇÕES...EU REGINA ESPOSITO
Porisso tenha Fé em seus propositos e jamais desista dos seus ideais,siga em frente e mesmo não obtendo o esperado resultado,pense que NADA AONTECE SEM A PERMISSÃO DE DEUS EM SUA VIDA,FAÇA A SUA PARTE E SIGA EM FRENTE,OK????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...