ANJOS QUE ME VISITAM ....

quarta-feira, 22 de junho de 2011

CAMINHAR JUNTOS É IR MUITO MAIS LONGE....CONFIANDO EM TI E EM DEUS!!


Quem caminha sozinho pode até ir mais rápido,
mas aquele que caminha JUNTO com toda certeza
poderá ir muito mais longe!!!
Sabemos que a união é muito importante
entre seres humanos,namorados,casais,amigos,porque gera FORÇA,
mas a maior UNIÃO é aquela que vc tem com Deus dentro de você;
esta é INSEPARAVÉL,esta contigo para todo sempre...
Passei muitos momentos difíceis mas em todos eles sempre
coloquei a minha UNIÃO com Deus em primeiro lugar.
Mesmo olhando em minha volta e me sentindo só,sabia que não estava tão só assim,
e isto me dava forças para suportar tudo e ir superando aos poucos a cada adversidade que a vida colocou em minha frente e muitas vezes a coloca ainda....
CAMINHAR É NECESSÁRIO,MAS CAMINHAR COM PASSOS FIRMES E COM PROPÓSITOS DE VITÓRIAS TEM QUE SER NOSSO MAIOR OBJETIVO!!!
AS DERROTAS QUANDO SURGEM,SÓ SERVEM DE FORÇAS E LIÇÕES PARA CONTINUARMOS A LUTAR MAIS E MAIS ;SABENDO QUE LÁ NA FRENTE ISTO SERVIRÁ DE EXPERIENCIA EM NOSSO VIVER!!

Em 2 Coríntios 5.17 aprendemos que “Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo”. Isso mostra que passamos a ter uma vida nova.

Para você com carinho amigo deste blog....Regina Esposito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...