ANJOS QUE ME VISITAM ....

sábado, 9 de julho de 2011

12 DE JULHO,SEM RECEBER SUAS FLORES ,DOI DEMAIS ...CHORO AO PENSAR ...QUE SAUDADES DE VOCÊ MEU ANJO LINDO!!!


Este ano,não receberei suas flores...
este ano será o primeiro de uma serie
que ainda virá sem suas flores,seu sorriso ao entregar as flores
que vc sempre gostava de me presentear,porque vc sabia o quanto eu amo receber flores...
Que tristeza me deu ao pensar nisso...este ano não mais terei as lindas flores de suas mãos...que dor dolorida dentro do meu coração estou sentindo agora, neste exato momento onde escrevo estas palavras no meu blog...você não pode imaginar este sentimento que passa dentro de mim....Aiiiiiii...como sinto ter perdido você meu irmão...Mas o que me conforta meu anjo lindo dos olhos verdes mais lindos que já vi;é que NÂO perdemos vc meu irmão querido para as drogas, que consome os seres humanos que não dão valor a vida tão preciosa que possuem,NÂO perdi você meu irmão lindo querreiro,batalhador,excelente homem,pai,marido,filho e irmão amado para coisas ruins da vida e SIM te perdemos para Jesus....pois sei que vc esta nos braços Dele descansando de tudo que vc passou...SINTO UMA TERRÍVEL SAUDADES DE VC,ASSIM COMO NOSSOS PAIS,SUA ESPOSA,SEUS FILHOS E NÓS SEUS IRMÃOS QUE RESTARAM AQUI TBM ...
Renato Luiz Esposito...fecho meus olhos e vejo seu sorriso entregando flores a mim,fecho meus olhos e te vejo lindo,forte,saudavel e sei que vc esta assim...sei que esta bem pq Deus só faz o que é melhor e o melhor era vc descansar daquele sofrimento angustiante que estava passando...UM CANCER TERRIVEL LEVOU VC DE NÓS,MAS O AMOR QUE VC PLANTOU,CRIOU RAIZES E GERMINOU PORQUE SENTIMOS SUA FALTA,MAS SENTIMOS PRINCIPALMENTE A ESSENCIA DEIXADA POR VC....AMOR!!!!
SAUDADES....SAUDADES...TUA IRMÃ REGINA ESPOSITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...