ANJOS QUE ME VISITAM ....

quarta-feira, 27 de julho de 2011

QUANTO TEMPO---QUE TEXTO MARAVILHOSO PRA VC LER E AGIR..AMO VCS MEUS 4 NETINHOS LINDOSS!!!



Você já parou para pensar que pode ser o seu último dia hoje?

Ou mesmo últimos momentos?

Não importa quanto ela tardará, pois certa ela será.

Cada minuto, hora, dia, semana, meses e anos, subtraem nossa passagem por aqui, está tudo no caderninho, nada passa que não seja anotado.

A vida é como as quatro estações do ano, alguns estão passando pela primavera, onde tudo está florescendo, tudo é lindo e perfeito; outros estão no verão, onde o Sol da Justiça brilha a cada dia, corando a sua existência; outros entraram no outono onde o clima já esta cinza e as suas folhagens caíram pelo chão; outros entraram no inverno, tendo que se curvarem até as profundezas dos lençóis freáticos para sobreviverem e não sucumbirem, porém não se desespere, tudo é um ciclo, depois do inverno a primavera vem novamente...

Aqueles momentos tão bons com aqueles que nos amam, já passaram e não voltam, aquele dia que você chorou e o amanhecer parecia que não iria mais acontecer também já passou...

A tão terrível e temível MORTE caminha passo a passo com o tempo, quando você menos esperar ela baterá na sua porta.

Ninguém se imagina dentro de um "paletó de madeira", na verdade temos pavor e aversão acerca deste assunto, nossos corpos e mente não foram programados para este evento, por isso em caso de risco de vida o metabolismo fica alterado, taquicardia e outros fatores involuntários ocorrem, o pavor toma conta na alma. Não sei o que acontece com precisão, mas aprendi algo muito importante com Jesus: a morte traz pavor. O próprio Mestre disse aos mais chegados, horas antes de sua morte: "Eu estou abatido e angustiado". Você imagina Jesus dizendo: Estou sentindo Pavor!?

Salomão, o homem depois de Jesus mais inteligente desta Terra, diz que é mais proveitoso um homem ir a um velório do que a uma festa. Salomão não estava sendo sarcástico ou hipócrita, é uma verdade, é porque ali, quando você vê o ser humano igual a você, de carne e osso, naquela situação, você reflete como poucas vezes, e pensa em sua trajetória.

Só sei que, para os que vão uma novidade, e para os que ficam uma curiosidade.
Meu amado ou amada que estiver lendo este texto, dê valor a vida e a todos, a cada momento, dê valor aos seus pais, esposa, namorado, aos seus mestres, seu filhos e filhas, não importa quem seja, demonstre ainda hoje seus sentimentos por ele, se possível agora vá correndo pra casa, dê um beijão e procure sua mãe, mulher, filhos, etc... e faça algo que talvez não faça há tanto tempo: diga "Te amo".

A morte poderá sucumbir com sua matéria, mas suas palavras e gestos ficarão vivas na história.

Aproveite, tente, siga, ame, pois a vida é tão curta!

Daqui a tempos falarão de você, mas você não estará mais aqui para poder corrigir, então CORRIJA AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...