ANJOS QUE ME VISITAM ....

sábado, 16 de julho de 2011

FOTOS MINHAS E DO MEU BILLY FOFUXU...rs





Amigos de 4 patas que toda a gente parece abandonar ou perder um pouco por toda a parte. E isto só mostra o que o ser humano pode ser: egoísta, caprichoso, irreflectido, insensível e cruel. E os cães são desde tempos imemoriais, provavelmente desde o tempo em que os animais falavam (antes de se quedarem mudos de espanto perante a insensibilidade humana) os nossos melhores amigos, companheiros e defensores. São os nossos cães e nós, a vida deles. Eles ser-nos-ão fiéis e verdadeiros até ao último sopro de vida e nós devemos-lhe o sermos merecedores de tanta dedicação. Mas a verdade é que um cão confia tão completamente que por isso é facilmente traído. Afinal, até o mais vil e indigente dos humanos, o mais repugnante e difícil de amar pode ser adorado por qualquer cão. Porque o nosso cão não sabe que, às vezes, todos podemos ser maus e isso encoraja-nos a sermos melhores, como ele pensa que, realmente, somos. Afinal eles acreditam sempre, perdoam sempre, esperam sempre, sem nunca emitirem criticas ou juízos de valor. Haverá amigo humano capaz disto? Sempre? Sem um simples vacilar?

Um cão faz-nos sentir únicos, importantes, adoráveis, especiais, imelhoráveis. Faz-nos sentir em casa mesmo num ambiente hostil e faz-nos sentir no céu quando estamos em casa.

Na verdade, a recompensa de termos um cão amoroso e adorável não tem limites. Quem tiver um a seu lado é verdadeiramente abençoado...AFINAL DEUS FEZ OS ANIMAIS PARA FAZER A CADA UM DE NÓS SOMENTE O BEM DE ALGUMA FORMA...EU AMO OS ANIMAIS E TENHO MUITO AMOR A CADA DIA POR VC MEU PEQUENINO BILLY !!

2 comentários:

  1. Oi amada!
    Não vai fkr com ciume hem...mas amei seu Billy!
    Seu cantinho é maravilhoso e muito aconchegante...
    Bjus
    Com carinho
    Marly

    ResponderExcluir
  2. Meu bb é fofuxu mesmo....obrigada pelo carinho...mil beijos amiga querida!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...