ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 8 de julho de 2011

SER QUERIDO É MUITO BOM....NÃO ÉÉ????


Para ser uma pessoa querida por todos não basta esperar acontecer, é preciso fazer por onde receber carinhos e agrados. Convenhamos que não é qualquer pessoa que é agradada pelas pessoas, portanto, tome nota das seguintes qualidades que serão necessárias. É importante que a pessoa seja carismática, pois de nada adianta alguém que vive emburrada e de mau humor querer ser querida pelas pessoas, pois não irá conseguir agradar ninguém sendo mal educado ou arrogante. É importante também que a pessoa seja uma pessoa amigável, alguém que seja agradável de conversar, alguém que faça os outros rir.

Se você deseja ser alguém querido pelas pessoas, procure ser uma pessoa agradável também. É importante não pensar que tudo que você fizer as pessoas também irão fazer por você, pois na prática isso é bem diferente. As pessoas que sempre estão ajudando e sendo agradáveis com as outras muitas vezes se magoam, pois acabam não recebendo o mesmo em troca. Por isso é importante realizar ajudas completamente altruístas, sem pensar em receber nada em troca.Para ser querido você precisa ser acima de tudo sincero e realizar as coisas de coração. Não adianta forçar e tentar agradar as pessoas se isso não é verdadeiro, afinal, isso só irá prejudicar você mesmo. Portanto, seja uma pessoa feliz e seja autêntico, utilize do seu bom humor e de conversas amigáveis, que isso com certeza lhe tornará uma pessoa querida e requisitada por todos. Outra maneira de se tornar uma pessoa querida é sendo uma pessoa sociável. Procure conversar bastante com as pessoas sobre assuntos pertinentes, ou seja, assuntos que realmente devem ser discutidos e conversados. Não fale sobre a vida alheia, não fofoque e nem fale mal de ninguém, isso é só uma maneira de se tornar uma pessoa que causa intriga e que cuida da vida dos outros.

Seja autêntico, amigável, sociável e acima de tudo, seja uma pessoa bacana. Com todas essas qualidades não terá como não se tornar uma pessoa querida por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...