ANJOS QUE ME VISITAM ....

quarta-feira, 27 de julho de 2011

SINTO FALTA-POEMA DEDICADO AO PAI DOS MEUS FILHOS QUE FALECEU A 2 ANOS E 8 MESES-SOU MUITO FELIZ COM SAMUEL MEU ATUAL MARIDO A UM ANO JUNTOS-POREM...


Sinto falta
Do brilho do seu olhar,
Do seu toque, dos seus lábios,
Das nossas brincadeiras
Que faziam a hora passar.
Sinto falta
Do seu perfume,
Dos seus conselhos,
De tudo aquilo que você
Fazia me sentir imune.
As pessoas,os lugares,e nossos filhos me fazem
Lembrar de você...
Os gestos, as palavras...
ah! Não há como não perceber!
Dói aqui no peito
ver você tão distante de mim,
eu nunca pensei em sentir
uma dor tão forte assim.
Meu coração reclama
Dessa distância.
E eu sou incapaz
De conseguir pelo menos
A sua presença em pensamento.
Choro ao pensar
Que você não está mais comigo
E tento fugir, me distrair,
Mas eu não consigo!
Tudo isso que me acontece,
Isso que hoje me faz sofrer,
Mostra o quanto eu ainda
Sinto falta de você.
SAUDADES ETERNAS DE UMA VIDA EM COMUM A 33 ANOS
INTERROMPIDA BRUSCAMENTE POR UMA FATALIDADE -UM AVC E UM ADEUS PARA SEMPRE!!!
PORISSO AME E REPITA ISSO SEMPRE,DE VALOR A QUEM ESTA SEMPRE DO SEU LADO ASSIM COMO FAÇO HOJE AO LADO DO MEU ATUAL MARIDO SAMUEL,QUE É UM SER HUMANO ADMIRAVÉL PORQUE ME COBRE DE ATENÇÕES E CARINHOS DIÁRIOS...DESCULPEM MEU DESABAFO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...