ANJOS QUE ME VISITAM ....

quarta-feira, 27 de julho de 2011

VIDA NOSSA...LEIAM COM CARINHO POIS ESTÁ AQUI COM MUITO TBM POR CADA ANJO QUE LER ESTE BLOG E TIRAR PROVEITO EM ATITUDES EM SEU VIVER!!


Viver, Correr, Pensar, Amar, Prever, Rir, Errar, Fazer, Chorar, Arriscar, Acontecer, Gritar, Parar, Sonhar, Voar, Vencer.

Vencer é coisa da vida, mas para as vitórias os riscos são inevitáveis.

Tem gente que foge do princípio, tem gente que caminha ao princípio, tem gente que busca e vence, tem gente que vence sem a busca.

Mas para isso os riscos são inevitáveis e claro que, com todo esse risco, você às vezes perde, ganha, empata. Mas perder arriscando é melhor do que perder e não arriscar, então corra riscos. E não pare amanhã, ou depois e pense consigo mesmo: "Por que não fiz aquilo?"

Mas caso isso aconteça, relaxe, pois você errou, mas errar é humano, todo mundo erra e para isso existem dias, meses, anos e algumas vezes séculos para concertar o erro, rever conceitos, reconciliar-se, declarar-se, arriscar, enfim acertar!

As únicas coisas que não têm concerto são as coisas em que existe o fim: estas se tornam inviáveis.

Então, sonhe, expanda idéias, preocupe-se com as ordens temporais, faça de seu futuro um resultado de seu presente, este que é resultado e manobra do passado, passado este que gostamos de guardar recordações, fotos, músicas, frases, risos.

Mas como a vida sempre prega peças, o passado não é apenas isso, às vezes o pneu furou, o açúcar acabou, o pênalti que você errou, estes são quando a vida, arrisca, risca e introduz fatos novos, riscos novos.

Mas como as peças que são pregadas não escolhem dia, hora, momento, pode ser tanto numa segunda feiras "marrenta" na qual você está deitado numa rede na varanda de sua casa, quanto numa sexta feira movimentada de balada, então não se iluda, pois novas peças vão ser pregadas, vai faltar açúcar no brigadeiro, sal na salada, fermento no bolo, vai esquecer de fazer a barba antes da reunião, vai gritar em momentos indevidos, ser tímido em momentos nos quais deveria ser mais atirado.

E são nesses momentos que nos pegamos e pensamos como deveria ser tudo ao contrário, coisas inusitadas, fatos que poderiam ser incríveis.

São nesses momentos no quais a falta do risco nos faz perder conceitos, fases, idéias.

Por isso, resgate momentos dentro de momentos das ordens temporais, busque o futuro no passado, o passado no presente, o presente no futuro e assim vai, busque presente no presente, e assim vai novamente, mas procure evitar arrependimentos, pois é melhor fazer algo, do que não fazer nada.

Então se algo te incomoda, fale, conte, cante, ria, sonhe, chore, berre, ame, cause, brigue, discuta, corra, aconteça, arrisque, perca, levante, ignore, adore, ganhe, viva!

Veja coisas fúteis, de cima de um degrau, ligue para coisas materiais, mas saiba que estas fazem parte de um segundo plano.

Coloque-se em primeiro plano sempre, mantenha seu "bril" sempre, mas não seja egoísta, compartilhe o primeiro plano, com pessoas e coisas que realmente fazem a diferença para você!

Então Viva e não apenas exista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...