ANJOS QUE ME VISITAM ....

terça-feira, 5 de julho de 2011

OBRIGADA DR.JOSE SOARES HUNGRIA NETO-12 DE JULHO MEU ANIVERSÁRIO... VIDA DE CRISTAL É PRECIOSA! LEIAM COM ATENÇÃO AMIGOS QUERIDOS!!!






Meu aniversario esta chegando....

Mais um ano de VIDA.

Mais um ano de Osteogenesis Imperfecta, Ossos de Cristal!

Muitos não comemoram este dia...

Muitos ficam só lamentando as limitações a mais

que o tempo e a VIDA nos aprontou!

Vivemos etapas e devemos nos adaptar e readaptar a eles...

Será que nós, portadores de uma síndrome há tão pouco considerada rara,

desconhecida, não temos o Direito de VIVER, COMEMORAR?

Fico a pensar que fase foi a melhor, que fase foi a pior???

Quando bebê, Criança,menina,mocinha fraturas muitas, sala de gesso, bisturí,cirurgias ...

mas também o direito de brincar e não ter a responsabilidade dos adultos.

Ter proteção, cuidados especiais de pais escolhidos por DEUS para cuidar de uma menininha, Anjo de Cristal!

Irmãos maravilhosos,Amiguinhos, primos... estudar... com alguma diferenças das outras crianças, mas ninguém é igual!

Adolescência é difícil para todos... porque teria que ser fácil para mim?

Casei me menina ainda e com a responsabilidade

de um lar,marido e filhos com a bençao de uma filha adotiva que é a realizaçao de minha vida

e eles todos NENHUM dos filhos biologicos

possuem a temivel doença

dos ossos de vidro....temivel pq ela judia a cada fratura

e em alguns casos so com cirurgias e astes de platinas conseguimos

consertarmos os estragos que as fraturas deixam...

nem filhos e tão pouco os netos lindos que Deus me deu....

Bem,dia 12 de Julho farei mais um ano de vitórias e o melhor ...

SEM NENHUMA FRATURA ATÉ O PRESENTE MOMENTO,pois a coleção esta enorme

pq já tive 57 fraturas osseas e diversas cirurgias tbm,porem não perco o encanto pela vida,

pessoas,amigos,e digo que TUDO VALE A PENA

QDO FAZEMOS COM AMOR DENTRO DE NÓS...

AGRADEÇO A DEUS POR MAIS UM ANO,AOS MEUS PAIS,

IRMÃOS,FILHOS,NORAS,NETOS,TIOS,FAMILIARES EM GERAL,AMIGOS E


ESPECIALMENTE ....


AO DR.JOSÉ SOARES HUNGRIA NETO MEU ANJO QUE SEMPRE CUIDOU DE MIM

E DAS MINHAS FRATURAS,CIRURGIAS SENDO UM PAI NA MEDICINA EM ORTOPÉDIA...

SOMENTE DEUS PARA DAR AO DR.HUNGRIA

TUDO DE MAIS SUBLIME NA VIDA,POIS ELE QUEM ESTENDEU SUAS MÃOS

E COLOCOU-ME A ANDAR NOVAMENTE....A TODOS MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!

QUERO UMA CACHORRINHA LHASA APSO,QUERO FLORES,QUERO BOLO,QUERO QUE CANTEM PARABÉNS

PARA MIM POIS É MAIS UM ANO DE VIDA E A VIDA DE CRISTAL É PRECIOSA!

AMO VC MEU MARIDO SAMUEL POR TODO CARINHO QUE RECEBO DE TI...

MUITO OBRIGADA POR VC EXISTIR NA MINHA VIDA E FAZER-ME FELIZ AO

LADO DE TI E DE TODOS QUE AMO....

REGINA ESPÓSITO (11)9791-6600 OPERADORA VIVO-

PODEM MANDAR SEUS RECADINHOS OU POSTAREM SUAS MENSAGENS AQUI )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...