ANJOS QUE ME VISITAM ....

domingo, 3 de julho de 2011

SALMO 23 -- MEU SALMO PREDILETO QUE SEI ORAR SEM PRECISAR LER E ESTA PRESENTE EM MINHA VIDA TODAS AS HORAS!!!


O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.

Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça,

por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra

da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo,

a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma

mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com

óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade

e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida

e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...