ANJOS QUE ME VISITAM ....

sábado, 23 de julho de 2011

PERDOAR FAZ BEM A SAÚDE E A SUA ALMA TBM,POIS TODOS TEMOS ERROS E ACERTOS...PERDOE E VC SERÁ BEM MAIS FELIZ CONSIGO MESMO....CREIA !!




1. Aceite que as pessoas não
são perfeitas. Todos erram.

2. A raiva provoca a liberação de substâncias químicas associadas ao estresse. Elas alteram o funcionamento do coração e causam estreitamento de artérias importantes. Com isso, aumentam as chances de infarto e derrame.

3. Quando alguém alimenta a raiva e o sofrimento, enfraquece o próprio organismo e fica mais vulnerável ao câncer. Essa foi a conclusão de uma pesquisa alemã feita pelo médico Ryke-Geerd Hamer, que já tratou mais de 20 mil pacientes com a doença.

4. Um estudo feito na universidade americana de Duke mostrou que pacientes com dor nas costas melhoraram muito após perdoar as ofensas sofridas no passado.

5. Na mesma pesquisa, demonstrou-se que perdoar evita a depressão.

6. Mahatma Ghandi dizia: “Só os fortes são capazes de perdoar uma ofensa”.

Adeus às doenças
O perdão é um modo de abandonar o rancor, que junto com a ansiedade prejudica a proteção do organismo contra doenças. “Quem alimenta a raiva tem picos de estresse que liberam cortisol, substância que reduz a imunidade. Assim, a pessoa fica mais sensível e pode adquirir infecções, alergias e até doenças graves”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...